COMO ATUAMOS?

RESULTADO DE NOSSA HISTÓRIA DESDE JANEIRO DE 1998

  • Clientes fortalecidos diante das dificuldades.

  • Segurança e felicidade dos empresários.

  • Alguns empresários enxergaram seus negócios como nunca antes.

  • Empresários descobrindo oportunidades.

  • Estudos e diagnósticos realizados em mais de 800 empresas.

  • Muitos caminhos apontados.

  • Envolvimento verdadeiro nos clientes.

  • Diversos ramos de atuação.

Somos base e apoio para a gestão do seu negócio.

Emitimos opiniões claras e simples, que podem ser executadas no dia a dia, mesmo
que com pouco recurso.

Apontamos caminhos claros e alinhados ao negócio de maneira que fique mais fácil
olhar para os pontos fortes e desafios de sua empresa.

OS 4 PILARES DO

EMPREENDEDORISMO

 
ALINHAMENTO DO FOCO DO NEGÓCIO

Essa é a área que os empresários normalmente dominam...


A questão é que muitas empresas passam por grandes desafios apesar de oferecer o melhor
produto ou serviço.

- Os clientes precisam ser lembrados de que você existe, sempre!

- Além disso, o segredo é proporcionar encantamento no encontro ou no reencontro.

- Cuidado para não espantar... A conquista custa caro e não dá para perder pordescuido!

ESTRATÉGIA COMERCIAL

- Talvez um dos maiores desafios esteja e alcançar a qualidade das informações.


- Às vezes não levamos em conta que toda empresa é considerada legalmente como
pessoa!! E nunca perguntamos qual é a vontade dela sobre as decisões...


- Toda empresa se comunica por meio das informações. Quanto mais detalhada e certa,
melhor é a interpretação.

QUALIDADE DAS

INFORMAÇÕES

DESEMPENHO

DOS

PROFISSIONAIS

Quando discutimos o desempenho dos profissionais, estamos falando também dos sócios.

O sucesso desse desempenho está relacionado diretamente à liderança.

Nossos trabalhos

  • ESTUDO DAS SOLUÇÕES E PLANEJAMENTO:

Esse estudo é uma proposta para avaliação administrativa, financeira e dos processos. O objetivo é identificar oportunidades por meio das informações.

 

O resultado certo nos permite transformar ou enxergar um novo caminho.

  • PANORAMA INVISTA:

 

Após a realização do estudo, a Invista apresenta uma posição concreta do caminho a seguir. O panorama sempre é apresentado de forma prática, atual e principalmente simples.

  • ATUAÇÃO CONTÍNUA:

 

Após o “Estudo das Soluções e Planejamento” e também do “Panorama Invista”, apresentamos propostas para o acompanhamento da empresa no dia-a-dia. Essa é a atuação contínua.

 

Normalmente o acompanhamento é visto como apoio ou facilitador na implantação e condução dos processos de solução.

  • DESEMPENHO DOS PROFISSIONAIS:

O desempenho do profissional está sempre alinhado com o modelo de liderança. O profissional é um reflexo das ideias e planos estabelecidos de forma simples e clara pela empresa. 

Nesse projeto, a Invista trabalha no conhecimento dos profissionais e na identificação medida dos caminhos e soluções.

  • GESTÃO COMPARTILHADA:

As dificuldades encontradas pelos empreendedores acontecem no dia-a-dia. E o pior, são imprevisíveis!

Essa gestão permite dividir ideias, pensamentos e soluções durante o período compartilhado! E o mais importante, “de maneira técnica e prática”.

  • AVALIAÇÃO E VENDA DA EMPRESA:

Você sabe quanto vale o seu negócio?

Esse é um plano que formaliza e retrata o real valor da sua empresa. Basicamente as etapas são as seguintes:

  1. Avaliação da rentabilidade do negócio.

  2. Levantamento e precificação dos ativos.

  3. Preparação dos documentos da empresa.

  4. Valoração.

  5. Processo de vedas.

  • AVALIAÇÃO ESTRATÉGICA E ABSOLUTA:

As empresas não são iguais! Nem os problemas. 

Portanto, esse projeto se torna eficaz por avaliar profundamente todas as áreas e processos da empresa e claro que com a apresentação de soluções detalhadas sobre todas as áreas avaliadas.

Com isso, conseguimos apresentar estratégias que atendam a necessidade sempre alinhadas com à capacidade do negócio. 

Os principais itens focos dessa avaliação são:

  1. Situação econômica 

  2. Nível dos controles e informações

  3. Perfil de toda a equipe

  4. Riscos legais e judiciais

  5. Blindagem do patrimônio 

  6. Redução dos impostos

  7. Projetos de Marketing

  8. Estratégias comerciais

  9. Processos internos 

  10. Logística interna e externa

Além de outras atividades identificadas ou específicas de cada negócio.